Após prisão, Laércio é transferido para presídio em Piraquara

Ex-BBB foi preso acusado de estupro de vulnerável em Curitiba.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-participante do Big Brother Brasil 16, Laércio de Moura, que foi preso acusado de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas para adolescentes, foi transferido para um presídio na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta terça-feira, dia 17 de maio. A prisão, efetuada ontem,  foi realizada pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes da Polícia Civil.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP),  designer de tatuagens deverá ser novamente transferido, dessa vez para a Casa de Custódia de Curitiba, onde ficará detido por tempo indeterminado. O advogado de defesa do ex-BBB, Ronaldo Santiago , afirmou que já está cuidando de todos os procedimentos.

“Vamos tomar as medidas judiciais cabíveis nesta tarde, já estamos providenciando tudo”, afirmou advogado. 

 A também ex-BBB Ana Paula Renault, que chegou a chamar ele de "pedófilo nojento" durante o confinamento,  surpreendeu ao falar sobre o caso.

"A minha discussão, com o ex-participante do 'BBB 16' em questão, ocorreu durante um confinamento sob grande estresse. As atitudes dele, somadas aos olhares e gestos, me desagradaram e muito, culminando em uma desavença pessoal. O fato ocorrido nessa manhã me deixa bastante surpresa e é uma questão judicial. Não existem culpados enquanto nada se provar", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES