Após problemas, Simaria adia volta aos palcos mais uma vez

Irmã de Simone voltará ao batente no Carnaval de 2019.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O show que marcaria a volta de Simaria ao batente e que estava previsto para acontecer no próximo dia 31 de dezembro em Manaus foi cancelado. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, o contratante declinou do evento.

Com isso, o retorno da irmã de Simone, que está afastada para tratar uma tuberculose ganglionar, foi adiado para o Carnaval de 2019. Nesta quinta-feira (13/13), a assessoria de imprensa da dupla divulgou um comunicado confirmando a volta de Simaria aos palcos. Leia, abaixo:

"A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira de Simone e Simaria, comunicam que, para alegria dos fãs, está confirmada a data oficial do retorno da dupla aos palcos. Será no Carnaval de 2019 para animar ainda mais a folia! Com agenda aberta para shows a partir de março, Simaria manda seu recado: 'Meus amores, em breve retornamos aos palcos para levar o melhor de Simone e Simaria para vocês. Já temos data marcada para este encontro. O ano de 2019 será muito especial e repleto de novidades que eu e minha irmã, Simone, estamos preparando para vocês. Vamos começar o ano com lançamento de música do nosso novo DVD 'Aperte o play!' Nos aguardem que estamos voltando com força total".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES