Após críticas, Scheila Carvalho diz colocar botox desde 28 anos

Ela é sempre criticada nas redes sociais por rosto 'plastificado'

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 43 anos, Scheila Carvalho continua ostentando um corpão digno de morena do Tchan. A boa forma da ex-dançarina não é milagre: a bela pega pesado na academia e se dedica até mais do que antes para manter a silhueta em dia.

"Eu treino desde os 18 anos. Depois, o trabalho não me permitiu me doar tanto. Só quando saí do ‘É o Tchan’ que voltei com força total para a academia", contou em entrevista.

Scheila também toma cuidados com os alimentos que consome. "Eu consegui manter a resistência e a saúde principalmente com a alimentação. Fico feliz de a geração refrigerante estar acabando. Agora, todos pensam em saúde", avaliou.

Por outro lado, a mãe da pequena Giulia, de 6 anos, é constantemente alvo de críticas nas redes sociais por seu rosto considerado por muitos como "plastificado". Além de admitir a aplicação de botox há cerca de 15 anos, a morena aproveitou para alfinetar os "desinformados".

"A lei da gravidade é árdua. Eu faço botox desde os 28 anos, mas só na testa. O corpo, eu trabalho malhando, me alimentando... Mas, no rosto, preciso desse auxílio. Pessoas desinformadas dizem que eu uso na boca. Gente, se eu fizesse nessa região, não ia conseguir nem dar entrevista", disparou.

A ex-morena do Tchan falou também sobre sua admiração pela garra e determinação de Gracyanne Barbosa, que já foi dançarina do Tchakabum. Em vídeo recente, as duas travaram um duelo de axé.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES