Após sentir tontura, Netinho volta a se internar e deve ser operado

Netinho volta ao hospital e conta que vai tirar válvula do cérebro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Netinho está novamente internado no Hospital Sírio-Libanês, no bairro da Bela Vista, região central de São Paulo. O próprio cantor contou em sua conta do Facebook na noite quarta-feira, 24, que se internou na unidade após sentir tontura, dor no pescoço e diplopia.

Ele realiou novos exames durante a internação que fizeram os médicos descobrirem que o cantor não precisa mais da válvula instalada em seu cérebro. "Não serei mais um cantor valvulado (risos).  Cada vez mais estou ficando como eu era. Em breve voltarei a dar meus saltos triplos carpados! Em algumas semanas voltarei aos shows", comemorou Netinho.

"Amigos, após as minhas primeiras duas semanas de trabalho quando fiz quatro shows, na semana seguinte senti um aumento na minha tontura, pescoço duro e um pouco de Diplopia (visão dupla). Vim aqui no Hospital Sírio Libanês fazer uma revisão. Tudo excelente com meus exames. Porém, olhem que maravilha, a equipe do Dr. Kalil está fazendo testes em mim pois suspeitam que meu corpo não precisa mais da válvula que instalaram no meu cérebro no ano passado. Vão retirá-la. Não serei mais um cantor valvulado, rsss... Cada vez mais estou ficando como eu era. Em breve voltarei a dar meus saltos triplos carpados! Em algumas semanas voltarei aos shows.", declarou o cantor. 

Ele está quase recuperado após um longo período afastado dos palcos depois de passar por internação em dois hospitais e ser submetido a tratamentos intensos para recompor sua saúde. A luta de Netinho começou após sofrer um AVC em 2013. Agora, o baiano está na fase final de seu tratamento e voltou ao mundo da música com um novo show, "DNA Netinho".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES