Após separação, Chimbinha nega ter amante, pede perdão e se declara

Ele diz ter se dedicado demais ao trabalho e deixado a família

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última semana, foi anunciada a separação do casal Joelma e Chimbinha, da banda Calypso. Além do término, boatos de que Chimbinha teria traído a mulher começaram a circular. Por meio de sua produção, Chimbinha enviou um comunicado falando sobre os boatos e negou que tenha uma amante. O músico afirma ser vítima de mentiras e difamação.

— Para mim a minha família vale mais do que tudo na vida. Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e integra, uma artista de qualidade internacional. Os nossos filhos amados são a nossa razão de viver. Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito  importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma.

Chimbinha lamenta que, num primeiro momento, Joelma tenha ouvido tais boatos.

— Ela é um ser humano especial, uma pessoa boa, decente e muito espiritualizada. E ela também ama profundamente a nossa família. Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos.

 O músico ainda se desculpa por problemas que possa ter causado.

— Aqui de público peço perdão a ela e aos nossos filhos por todo e qualquer constrangimento que tenha sido causado por mim ao longo desse nosso tempo de convivência familiar e profissional. Toda vez que estive ausente de casa e da vida dos meus familiares o fiz por conta do meu trabalho.

Chimbinha segue dizendo que sua dedicação ao trabalho atrapalharam sua relação com a família. No comunicado, ele também um recado aos fãs.Para finalizar, Chimbinha se declara.

— Não quero viver longe de Joelma, a única mulher que amo verdadeiramente nessa vida, e nem também longe dos meus filhos as pessoas mais importantes desse mundo para nós dois. Deus vai me ajudar. Deus vai nos ajudar, e juntos - eu, Joelma e nossos filhos - voltaremos a viver novos e eternos dias felizes.

Com a separação do casal, os fãs têm medo que a banda Calypso chegue ao fim e boatos dão conta de que Joelma poderia seguir carreira solo. Em diversas entrevistas e em posts nas redes sociais, Joelma já demonstrou ter interesse em seguir carreira solo no segmento gospel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES