Após separação, Luana Piovani faz desabafo em rede social

Atriz deu a entender que o dia não foi fácil

Luana Piovani fez uma declaração na noite desta segunda-feira, 1, sobre seu momento de vida. Em desabafo no Facebook, a atriz - que, de acordo com fonte próxima ao casal, se separou de Pedro Scooby após cinco anos de casamento - Não falou claramente sobre o assunto, mas deu a entender que o dia não foi fácil.

"Hoje tive um dia tão turbulento (...). A evolução e as boas escolhas só nos amadurecem e nos fazem mais fortes", escreveu ela, que completou: "Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas nenhum chegará a ti".

Nas redes sociais, os dois não apagaram de suas contas as fotos em que aparecem juntos. Na conta de Luana no Instagram, a última foto em que ela aparece com Scooby foi compartilhada no dia 20 de julho.

No clique, o agora ex-casal está com o filho Dom.No Instagram, Scooby não desmentiu a notícia e ainda reclamou. "Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho", escreveu ele, na legenda de uma foto em que aparece o surfista aparece de costas com a atriz.



Posto de Luana Piovani  (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Posto de Luana Piovani (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Fonte: Com informações: Ego