Após separar de Sheila Mello, Xuxa faz ensaio com suas filhas

Ele compartilhou bastidores do ensaio no Instagram

Fernando Scherer, o Xuxa, que anunciou recentemente o fim do casamento com Sheila Mello, compartilhou em seu Instagram fotos dos bastidores de um ensaio do Dia dos Pais que fez com a sua primogênita, Isabella Scherer, e Brenda, fruto do casamento com a dançarina do É o Tchan!. Nas fotos, tiradas por Fernanda Bozza, as meninas caem no riso quando o pai faz cócegas nelas.

Fernando e Sheila, que se conheceram durante o confinamento do reality A Fazenda 2 (2009-2010), começaram a namorar após o fim do programa e se casaram em 2010. Em março de 2013 nasceu a única filha dos dois, Brenda.

 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)


"Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher acabou entre e o Fernando e eu. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e  cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha", postou ela, com o texto em uma imagem. "Só peço a Deus sabedoria!  Obrigada @xuxanatacao por tudo, sempre amarei o que construímos!", ainda escreveu a loira.

 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)

Sheila ainda disse que espera respeito à privacidade com relação ao assunto. "Por gentileza, peço respeito e entendam que o assunto é delicado e não responderei aos comentários!", completou ela. Scherer, até o momento, não se manifestou publicamente sobre a separação.

Xuxa também compartilhou um texto falando sobre a separação e disse que o amor deles será eterno. "Todos vamos ter nossos dias de escuridão mas sabendo que o amanhã será iluminado. Busque ser melhor do que quem era ontem e não melhor do que ninguém mas melhor do que você mesmo. Todas as suas respostas estão nas perguntas dentro de você. Silencie sua mente e faça uma oração e encontre com seu Eu superior e ilumine seu caminho. Todos nós temos o direito de mudar o rumo de nossas vidas em busca da felicidade, temos o direito de sermos felizes. Eu ensino a Brenda a agradecer a todos os dias de nossas vidas, tanto os bons quanto os ruins, pois os ruins nos fortalecem e nos transformam em quem somos hoje. Respeite o próximo como gostaria que te respeitassem, assim peço pra que respeitem nosso momento. O amor não acabou ele se transformou mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Deus de sabedoria pra continuarmos nossa caminhada educando e ensinando os valores que sempre passamos a nossa filha com muito amor. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e a minha família minha maior gratidão e como não seria diferente @sheilamello obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família."

 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)
 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)
 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)
 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações da Revista Quem
logomarca do portal meionorte..com