Após ser agredida por ex marido, Luiza Brunet divulga foto na web

A atriz falou por email sobre o caso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo e atriz Luiza Brunet voltou a falar sobre a agressão sofrida por ela durante uma briga com o ex-marido, Lirio Parisotto. Luiza aparece com o olho roxo em uma foto tirada por ela, neste domingo (3). Segundo o promotor que cuida do caso, não há dúvida de que houve crime.

De acordo com ele,  Luiza teve marcas profundas no rosto, lesões na perna e quatro costelas fraturadas. "Ela deu entrada no processo com os exames que comprovavam a agressão e também fotografias das marcas. Eu vi o material e tudo prova que ela foi agredida pelo companheiro. Houve um crime, agora vamos investigar o que de fato aconteceu", declarou o promotor Carlos Bruno Gaya da Costa.

Luiza comentou as agressões por meio de um email. "Nos últimos dias, venho recebendo o carinho de meus familiares, amigos e de toda a sociedade brasileira. Isto é o que me dá forças para seguir na luta pelo fim da violência contra as mulheres. Mantive união estável com um homem que eu acreditava que cuidaria de mim, Me enganei. Fui vítima de agressão, tive medo de denunciar, tive vergonha. Foi o apoio de minha família, amigos e a ajuda de profissionais que me trouxeram a coragem necessária para levar a diante a denúncia de agressão. Muito tem sido dito a meu respeito, é triste ver pessoas buscando uma ação minha para justificar a agressão. Nada justifica uma agressão. Infelizmente ainda vivemos a cultura de que a vítima é culpado de alguma forma. Só quem vive isso sabe do pavor e dos sentimentos conflitantes que tomam conta da gente. Tenho minha consciência  tranquila, nada fiz de errado. Fui vítima, como milhares de mulheres são diariamente em nossa país. Reafirmo minha confiança na justiça brasileira e no trabalho brilhante feito pelo Ministério Público, através do GEVID - Grupo de Enfrentamento à Violência Doméstica. Agora foi continuar cuidando das marcas psicológicas que ficaram em mim. Essas são as mais difíceis de curar. Agradeço o apoio de todos", escreveu Luiza, que já estava planejando casamento com o bilionário.

No mesmo dia que a modelo falou sobre a agressão, Lirio Parisotto se manifestou sobre o ocorrido através de uma postagem no Instagram: "Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias. Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher que respeito muito, quem me conhece sabe. Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas etc...Tento me defender através da imobilização".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES