Após ser taxada de homofóbica, Mara Maravilha pede perdão aos gays

A estrela subiu no palco e cantou grandes sucessos que marcaram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser taxada de homofóbica, Mara Maravilha ficou surpresa com o carinho do público depois de cantar em uma boate gay no último final de semana. A estrela subiu no palco e cantou grandes sucessos que marcaram a sua carreira.

Na ocasião, aos gritos de 'Mara, eu te amo', a cantora fez questão de esclarecer que não tem preconceito, e pediu perdão à todas as pessoas que se sentiram atingidos com a declaração. “Nunca quis magoar ninguém, mas se de alguma forma alguém se sentiu ofendido com alguma coisa eu peço perdão”, começou ela que acrescentou afirmando que mesmo doente, foi fazer o show porque acreditava que não haveria rejeição por parte do público.

“Me disseram para eu não vir fazer o show, porque eu não era bem vinda. Mas mesmo estando doente há 3 dias eu estou aqui porque tenho convicção de que da minha parte nunca houve preconceito, porque o meu Deus se chama amor”, disse ela no meio da boate.

A cantora virou polêmica no assunto após declarar em um programa de televisão que era a favor do projeto de lei que autoriza psicólogos a tratarem a homossexualidade como doença, a conhecida ‘cura gay’.

ASSISTA:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES