Após trabalhar 46 anos na Globo, Isabela Garcia deixa emissora

A atriz fez uma trajetória do seu trabalho na televisão na web

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após 46 anos de trabalho, Isabela Garcia informou, nesta segunda-feira (1), que não é mais funcionária da TV Globo. Por meio das redes sociais, a atriz fez um balanço de sua trajetória na televisão brasileira.

"Rio de Janeiro, 1971. Com quatro anos de idade entro pela primeira vez em um estúdio da TV Globo. Lugar que viria a ser meu local de trabalho durante os próximos 46 anos de vida. Foram muitos trabalhos, muitas histórias, muitos amigos. Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês que me acompanharam por toda esta jornada. Que se divertiram com meus personagens atrapalhados, e choraram com os outros", escreveu a famosa.

E finalizou: "Tenho muito orgulho em fazer parte da vida de vocês! Sempre fazendo lembrar uma filha querida, uma irmã, tia, amiga... A partir de hoje, sigo meu caminho por outra estrada, e espero que vocês continuem me acompanhando. Muita saúde a todos e um ano cheio de paz".

Os fãs da artista, é claro, desejaram boas vibrações nesta nova fase: "Que você consiga realizar todos os seus sonhos nessa nova etapa! Atriz de sucesso!", disse uma. "Aparecendo ou não na televisão, estarás sempre no meu coração", garantiu outra. Já uma terceira postou: "Que sua nova estrada te leve por e para lindos lugares. Continuarei te acompanhando, com certeza".

Isabela, par quem não sabe, trabalhou em novelas como "Pai Herói" (1979), "Água Viva" (1980), "Bebê a Bordo" (1988) e "Lua Cheia de Amor" (1991). Seu trabalho mais recente na TV foi em "Êta Mundo Bom!" (2016), da Globo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES