Após voltar com ex, Urach posta: “não destrui família de ninguém”

Urach diz que lutou para reconstruir a sua família

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em post publicado neste sábado (26) nas redes sociais, Andressa Urach  desabafo e defende seu casamento com Tiago Costa, com que ela casou novamente em outubro. Ele é pai do seu filho Arthur, de 11 anos.

Urach postou uma foto antiga de quando o flho era apenas um bebê e escreveu: "Não destruí a família de ninguém", escreveu Urach. "O pai do meu filho voltou pra nós, para a nossa família". No post elal ainda se declarou para o marido. "Te amo meu pretinho, obrigada por me perdoar e nos dar essa segunda chance de recomeçar. Amo te amar", disse.

Tiago Costa agradeceu o carinho da esposa. "Somente Deus para te guiar e dar essa sabedoria que hoje você tem. Muito obrigado por ser essa pessoa incrível que é. Estou muito orgulhoso da mãe que escolhi para meu filho #jet'aime minha pretinha".

O post parece uma resposta a ex-mulher de Tiago, Juliana Soares, que acusou Urach de estar comprando e chantageando o marido.

"Então as pessoas que tem me perseguido, me julgado e me humilhado... Peço perdão a elas, por reconstruir minha família, perdoa se a nossa felicidade trás a tua infelicidade", disse.

Andressa e Tiago se casaram pela primeira vez quando a apresentadora tinha 15 anos. "A primeira e única mulher com quem meu marido casou no papel e na igreja fui eu há 13 anos", escreveu. "Eu lutei sim, com unhas e dentes para ter minha família de volta. E vou lutar com unhas e dentes até o fim dos meus dias pela felicidade do meu filho, do meu marido, do meu casamento a da minha família", completou.

Confira o texto completo postado por Urach:

"Bom dia! Sabe essa foto? É o pai do meu filho, meu marido. @tiago_lcosta homem que me casei aos 15 anos de idade, meu primeiro e "único marido diante de Deus e diante dos homens," que fui casada durante 6 anos com ele. Não destrui família de ninguém. Até porque a primeira e única mulher com quem meu marido "casou no papel e na igreja fui Eu à 13 anos atrás", já os outros relacionamentos que ele teve durante os 7 anos que ficamos separados, ele esteve: "amasiado" não casou no papel com nenhuma mulher além de mim, sou sua primeira e única esposa no civil e na igreja. Então as pessoas que tem me perseguido, me julgado e me humilhado... Peço perdão a elas, por reconstruir minha família, perdoa se a nossa Felicidade trás a tua infelicidade. Apenas o Pai do meu Filho voltou pra nós. Para a "nossa família." Desejo de coração que "toda mãe" tenha a oportunidade de ter seu filho(a) criado pelo "próprio Pai." Que muitos lares sejam restaurados. Sabe porque ficamos separados durante 7 anos?! Porque Eu não conhecia o Autor do Amor  faz apenas 2 anos que me converti. E pude ver o marido maravilhoso que eu perdi. E Eu lutei sim, com unhas e dentes para ter minha família de volta. E vou lutar com unhas e dentes até o fim dos meus dias pela felicidade do meu filho, do meu marido, do meu casamento a da minha família. Te amo meu pretinho, te amo, te amo e te amo, obrigada por me perdoar e nos dar essa segunda chance de recomeçar ... amo te amar. #Repost @tiago_lcosta with @repostapp"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES