SEÇÕES

Aprenda a transformar um simples clipe em chave

Passo a passo mostra como destrancar portas com objeto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você já deve ter visto inúmeras vezes mocinhos e bandidos usarem um simples clipe para destrancar portas e cadeados nos filmes, não é mesmo? Contudo, pelo menos no caso da maioria de nós, quando tentamos fazer o mesmo em casa o truque simplesmente parece impossível de ser replicado.

Para solucionar esse problema, um usuário postou no site Instructables instruções detalhadas de como abrir praticamente qualquer coisa, de algemas de brinquedo a cadeados baratos, assim como portas e travas, usando um simples clipe de metal. Na verdade, essas fechaduras não são grandes prodígios de segurança, servindo mais para desencorajar um pouco a ação de invasores.

1 – Abra um clipe e deixe-o em formato de “U”

2 – Coloque uma das pontas do clipe no espaço entre a porta e o batente. Quanto maior for esse espaço, mais fácil será chegar até o trinco

3 – Vá empurrando o clipe e, depois, movendo-o de forma que a ponta que foi introduzida enlace o trinco e saia novamente

4 – Por último, puxe as duas pontas do clipe

5 – Isso deve abrir a porta

Vale ressaltar — por via das dúvidas — que o truque ensinado deve ser utilizado quando você ficar trancado em algum lugar por acidente, por exemplo ou estiver em um apuro semelhante. Use o conhecimento para o bem e não para fins ilegais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos