Apresentadora de afiliada da Globo morre após ser internada no MS

Ela era casada e mãe de um menino de 1 ano e 2 meses

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apresentadora da TV Morena, afiliada da Globo no Mato Grosso do Sul, a jornalista Priscilla Sampaio morreu na madrugada desta quarta-feira (30), aos 32 anos. A causa da morte ainda não foi determinada, segundo uma médica que prestou atendimento à paciente afirmou.

Priscilla deu entrada no Hospital Unimed Campo Grande na manhã da última segunda, com insuficiência respiratória, causada por uma pneumonia.

Casada e mãe de um menino de 1 ano e 2 meses, a jornalista trabalhava na TV Morena há sete anos.

Apresentadora do "MS Rural", ela também exerceu as funções de produtora, repórter e chefe de reportagem na afiliada.

No Facebook, o repórter e produtor Everton Falcão publicou uma mensagem de despedida: "O dia amanheceu cinza, escuro e chuvoso. Infelizmente nossa colega Priscilla Sampaio nos deixou. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos. A dor da perda é inevitável, o que nos resta agora é pedir luz para Pri e orações".

O jornalista Átilla Eugênio também prestou sua homenagem na página oficial do canal: "Pra sempre vou anunciar... exclamar, gritar, dizer a todos o quanto você era uma pessoa do bem, cheia de luz e paz, minha amiga Priscilla Sampaio. Levarei comigo a sua leveza na fala, o seu positivismo, o sorriso cativante e a sua fé inabalável! Jamais esquecerei também de sua promessa: a de cantar em meu casamento. O convite continua pra você e agora também pro seu coral de anjos!"."Certeza que Deus estava precisando de alguém muito ponta firme lá em cima! Certeza! Emprestou a Priscilla Sampaio para alegrar a vida de muita gente aqui na Terra e agora precisou chamá-la de volta né?! Foi o que eu pensei. Foi tudo muito rápido. Ainda é inacreditável", falou a amiga Adna Matos.

A amiga Ana Paula Cardoso também lamentou a fatalidade. "Priscilla faleceu... No momento só consigo ficar em silêncio e das minhas lágrimas faço minha oração. Deus é tão bondoso que permitiu que ela fosse tranquila... Até logo, amiga! Nossas orações ao Douglas e ao Ben, a dona Francisca e toda a família", escreveu em seu Facebook.

Priscilla Souza, que trabalha como estagiária na TV Morena, se despediu da jornalista. "De todas as coisas ficaram o amor. Deus levou mais um anjo para esperar ele voltar. O céu te recebe mulher virtuosa! Priscilla Sampaio eu vou acreditar que você cantará no céu e que aqui na terra você fez o seu papel! Bom encontro com Deus!", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES