Apresentadora que discutiu com Biel pede demissão após barraco

Biel abandonou o programa Pânico ao vivo após confusão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira, 23 de outubro, Biel voltou a se meter em uma nova polêmica. De volta ao Brasil, o cantor foi entrevistado no programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, e acabou discutindo ao vivo com uma das entrevistadoras. Tanto que a jornalista, Amanda Ramalho, pediu demissão.

“Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa ‘Pânico’. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se ‘tromba’”, escreveu ela no Twitter. A briga, vale dizer, não é de agora. Mas, voltou a tona no programa quando a jornalista quis saber sobre a acusação de agressão.

“Sua ex-namorada o acusou de usá-la só para ganhar o green card. Que fim levou? Você casou com ela por causa do visto, vocês não se amavam? Você queria virar cidadão. Você foi interesseiro?”, questionou ela. Biel se revoltou com a pergunta e disparou: “Quando fui morar nos Estados Unidos você disse que eu deveria ter morrido”.

“Vamos continuar a briga, isso vai ser muito bom para mim: brigar com o Biel”, respondeu Amanda Ramalho. Na mesma hora, Biel questionou Emílio: “Como você emprega uma pessoa dessas?”. Revoltando, o cantor deixou os estúdios e a produção bem que tentou segurá-lo, mas foi inútil.

ENTENDA A CONFUSÃO

Retomando sua carreira, o cantor Biel concedeu nesta terça-feira (23) uma entrevista ao programa Pânico, na rádio Jovem Pan, mas abandonou a atração ao vivo após barraco polêmico com Amanda Ramalho, integrante do time de apresentadores.

Tudo começou quando Amanda relembrou os casos em que o funkeiro foi acusado de agressão contra sua namorada, Duda Castro. “Quando mudei para os Estados Unidos você falou que eu deveria ter morrido. Quer que eu te mostre o vídeo?”, disse ele, que completou: “Mas tudo bem, não tenho ressentimento nenhum, nem te conheço”.

Com os ânimos alterados, o bate-boca continuou. “Tá no vídeo, vou te mandar depois”, comentou Biel. “Poxa, que legal, esse foi o auge da minha carreira. Obrigado, Amanda. Pelo menos me posicionei certo na época”, declarou a apresentadora, fazendo uma autorreferência.

Amanda continuou com provocações e Paulinha se exaltou: “Ele é nosso convidado, tem que ter respeito, menina. Você acha que está onde? Vai se tratar ou assumir as coisas que você fala. Você não respeita o Emilio, que é seu chefe”.

Logo na sequência, Amanda discutiu com o líder da trupe. “Não é para você render o bloco. Desliga isso e vamos falar fora do ar, tenha ombridade”, disparou ela. “Dá licença que estou trabalhando, tá bom?! Se você não está bem vai lá pra fora”, retrucou Emilio, que chamou o break e foi conversar.

Em seguida, Emilio Surita tentou minimizar as declarações da colega e acalmar o ambiente, mas a discussão entre os dois recomeçou. “Palavra tem poder”, falou o cantor, sobre o comentário da apresentadora para que ele morresse. “Que pena que não rolou”, disparou Amanda. “Como que você emprega uma pessoa dessa?”, questionou Biel.

Novamente, Emilio tentou acabar com a discussão: “Tenho certeza que a Amanda não falou isso”. “Não, eu falei, do fundo do meu coração”, esclareceu ela.

Outros integrantes do Pânico tentaram intervir no barraco, mas não conseguiram evitar. “Para, Amanda! Que horror, tá feio, ele é nosso convidado”, pediu Paulinha Krausche. “Tamo junto, valeu gente, até a próxima”, disse o cantor, abandonando o programa. Seguranças da atração tentaram convencê-lo a voltar, mas foi em vão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES