Artista plástica pinta homens famosos fazendo sexo oral em mulheres

'É a resposta para falta de representação da sexualidade feminina'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é segredo que o sexo oral é muito mal representado em filmes e na cultura pop. Ryan Gosling fez um discurso poderoso em 2010 quando a Motion Picture Association, uma entidade sem fins lucrativos que defende os interesses de grandes estúdios americanos, tentou classificar Namorados Para Sempre como não recomendado para menores de 17 anos por causa da cena que o ator “faz” sexo oral na personagem de Michelle Williams.

Sim, estes dois pesos e duas medidas ainda persistem, e continua mandando a mensagem que o desejo sexual de uma mulher é muito escandaloso para o público.

Para driblar este padrão, a artista plástica russa Alexandra Rubinstein criou a série A Dream Come True: uma seleção dos artistas mais gatos que a gente ama fazendo sexo oral pela perspectiva das mulheres. “Esta série é uma resposta para a falta de representação da sexualidade feminina na mídia tradicional e na pornografia, o que reitera para o público que o sexo é sobre homens e o prazer eles. E não é”, disse à Cosmopolitan americana.

A ideia de escolher personalidades famosas foi para explorar os desejos das mulheres, já que ela sabe que muitas delas têm fantasias sexuais com as suas celebridades favoritas.

Confira a lista!

Justin Bieber em “Is It Too Late Now?”

Drake em “Best I Ever Had”

James Franco em “28 Hours”

Ryan Gosling em “Hey Girl”

David Beckham em “Eat It Like Beckham”

Leonardo DiCaprio em “What’s Gilbert Grape Eating?”

Jon Hamm em “Breakfast Hamm”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES