Aryane Steinkopf mostra alegria ao revelar sexo do bebê: “Menino!”

A loira completa cinco meses de gestação no domingo, 8.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aryane Steinkopf mal consegue conter a ansiedade ao dar a notícia com exclusividade: "É menino!". A DJ e modelo espera seu primeiro filho - do casamento com Beto Malfacini - e a alegria ao falar sobre esse momento especial é contagiante! Feliz e orgulhosa das curvas que conquistou com a gravidez, Aryane posou na praia da Reserva, Zona Oeste do Rio, mostrando que está ainda mais linda. Completando cinco meses de gestação no domingo, 8, quando passará seu primeiro Dia das Mães sendo uma das homenageadas da família, a mamãe de primeira viagem diz se sentir mais bonita do que nunca.

"Estou mais vaidosa, curtindo muito as minhas curvas. Todo dia posto uma foto. Estou me sentindo muito sexy", disse ela, que descobriu o sexo do bebê após uma ultrassonografia: "Quis descobrir na ultrassonografia e não no exame de sangue porque ver é mais emocionante. Me programei para fazer o exame em um dia que o Beto estaria aqui e ficamos muito nervosos. Assim que o médico colocou o aparelho de ultrassom ele disse que já havia visto o sexo. Na hora eu vi também, mas fiquei esperando ele confirmar. O Beto não viu porque homem não entende nada, né?".

Em seguida, a emoção tomou conta do casal. "Foi a maior festa! Ele gritava: 'Eu sabia que era menino!'. Chorou, era o sonho dele - o primeiro filho ser menino - e o meu também. Porque quero ter dois e depois se vier uma menina o irmão cuida da irmã", disse Aryane, que já vai começar a decorar o quartinho do bebê.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES