Aryane Steinkopf revela que marido Beto Malfacini adora seu bumbum

Aryane explica que apesar de caprichar na lingerie não curte roupas temáticas

Quando o assunto é o que tira o modelo Beto Malfacini do sério na intimidade, Aryane Steinkopf é enfática: "A minha cintura e o meu bumbum. Ele adora". Durante o ensaio para o Paparazzo, a DJ e modelo falou sobre o casamento com Beto - os dois oficializaram a união em um cartório do Rio na semana passada e irão celebrar com festa em Vitória, no Espírito Santo, em 11 de outubro - e contou como eles driblam a distância, já que o modelo costuma viajar frequentemente a trabalho para o exterior.

"Às vezes ele fica um mês fora e duas semanas aqui, ou uma semana lá e outra aqui", conta Aryane, que investe nas lingeries e surpresinhas para incrementar os momentos em que o casal está junto. "A única coisa que não uso em matéria de lingerie é vermelho. Curto preto, rosa, branco, oncinha, camisolinha, shortinho. Calcinha eu gosto mais de fio-dental, que acho mais bonito, tanto no dia a dia quanto em ocasiões especiais. Separo umas lingeries mais elaboradas com transparência para esses momentos. Beto gosta de tudo. Tudo que eu ponho ele fala: 'Nossa amor, que lindo, seu corpo é maravilhoso'. Gosto de lingerie que valoriza o busto também", diz ela.

Aryane explica que apesar de caprichar na lingerie não curte roupas temáticas. "Não gosto de fantasia, acho cafona. Mas já comprei lingerie especialmente para quando ele volta de viagem. Ele fica doido, adora", entrega. Para a noite de núpcias a DJ revela que fez uma proposta diferente para o amado. "Eu falei para ele: 'Vamos fazer o seguinte, você compra a lingerie e no dia eu uso para você'. Ele adorou a ideia porque cria uma expectativa e faz ele ficar pensando nisso até lá", conta. Para a saudade não apertar tanto, Aryane costuma fazer fotos sensuais para o marido assim como das lingeries que compra pensando nele: "Ficamos na expectativa e quando ele volta é uma loucura. Usamos muito Skype e WhatsApp. Tiro umas fotos mais sensuais para ele, ele faz algumas para mim, mas acho que tem mais a ver eu, que sou mulher, mandar os cliques. Também mando foto de alguma lingerie que comprei e ele fala que está ansioso para ver como ficou quando chegar." O Paparazzo com Aryane Steinkopf vai ao ar neste sábado, 27.



Fonte: Ego