As coisas que eram erradas de acordo com o antigo testamento

Você faz alguma dessas coisas hoje? Pois saiba que antes era errado

As coisas que eram erradas de acordo com o antigo testamento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Selecionamos algumas coisas que você faz nos dias de hoje que eram consideradas erradas no tempo do antigo testamento. Confira:

1. Idolatria

Se você é daqueles que vai a um determinado show e quase se mata para ficar o mais perto possível do seu ídolo, você está pecando de acordo com os ensinamentos do antigo testamento. Ele condena qualquer tipo de idolatria, permitindo adorar somente a Deus.

2. O Divórcio

Esse não é um costume das pessoas, muito menos algo que fazemos todos os dias mas é algo bastante comum nos dias de hoje, mas era proibido de acordo com a religião nos tempos passados.

3. Cortar o cabelo de forma redonda

Levítico abomina até mesmo o corte arredondado dos cabelos. De acordo com essa passagem, você não deve arredondar os lados de suas cabeças. Poderemos encontrar Os Beatles no inferno então, não é mesmo?

4. Ser Gay

Claro que isso não é uma coisa que todos são, mas não podemos deixar de listar que de acordo com o antigo testamento, ser gay é extremamente pecaminoso. O ato da homossexualidade ia contra todos os princípios de Deus e feria gravemente a fé e os costumes religiosos.

5. Tatuagem

Difícil é encontrar alguém que não possui nenhuma tatuagem hoje em dia, não é verdade? Ou pelo menos a vontade de fazer uma. Riscar a sua pele com qualquer que fosse o desenho era considerado um ato pecaminoso e contra a crença em Deus

6. Se vestir com roupas ou acessórios de ouro

Aquele pingente de ouro que você tanto gosta é mais um elemento proibido de acordo com os costumes antigos. A versão antiga do livro sagrado condena o uso desse material no corpo.

7. O consumo de carne suína

Em Levítico 11:8, a bíblia abomina o consumo da carne de porco e o toque em seu cadáver, uma coisa que pouquíssimas pessoas fazem hoje. Já pensou o que seria da nossa vida sem o bacon?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES