"As pessoas dizem que têm nojo de mim", diz Bruno Gissoni

Jovem ator interpreta o playboy Guto, na novela 'Babilônia'.

O ator Bruno Gissoni, que atualmente interpreta o rebelde e machista  playboy Guto, na novela "Babilônia", da TV Globo, falou sobre a repercussão do personagem. Em outro trecho, o astro deixa bem claro que é totalmente diferente do filho de Evandro, papel interpretado por Cássio Gabus Mendes.

"[A reação] é a pior possível, graças a Deus. Sempre recebi muito carinho nas redes sociais porque fazia personagens muito carismáticos e todo mundo sempre me via com essa luz mais positiva. Agora estão me xingando direto. As pessoas dizem que têm nojo de mim. Já falaram: ‘Eu não gosto de você porque você é muito metido’. Mas estavam pensando no Guto. Acho que é engraçado. A composição do personagem tem isso, ele carrega essa energia. Acho que tudo isso significa que o papel está sendo bem feito", revelou.

Questionado sobre a polêmica do beijo entre o casal Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg), ele defendeu a abordagem da trama. "É uma hipocrisia porque o mesmo público que reclama da novela, vai ao cinema ver um filme de Hollywood que os dois atores principais são homossexuais e ganhou o Oscar e fala: ‘Poxa, esse filme é incrível’", completou.

"Vejo que a galera é muito radical também pelo outro sentido. De querer se expressar [quem é a favor] de uma forma forte e sem respeitar muito o espaço do outro", destacou.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do IG