“As pessoas dizem que têm nojo de mim”, diz Bruno Gissoni

Jovem ator interpreta o playboy Guto, na novela 'Babilônia'.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Bruno Gissoni, que atualmente interpreta o rebelde e machista  playboy Guto, na novela "Babilônia", da TV Globo, falou sobre a repercussão do personagem. Em outro trecho, o astro deixa bem claro que é totalmente diferente do filho de Evandro, papel interpretado por Cássio Gabus Mendes.

"[A reação] é a pior possível, graças a Deus. Sempre recebi muito carinho nas redes sociais porque fazia personagens muito carismáticos e todo mundo sempre me via com essa luz mais positiva. Agora estão me xingando direto. As pessoas dizem que têm nojo de mim. Já falaram: ‘Eu não gosto de você porque você é muito metido’. Mas estavam pensando no Guto. Acho que é engraçado. A composição do personagem tem isso, ele carrega essa energia. Acho que tudo isso significa que o papel está sendo bem feito", revelou.

Questionado sobre a polêmica do beijo entre o casal Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg), ele defendeu a abordagem da trama. "É uma hipocrisia porque o mesmo público que reclama da novela, vai ao cinema ver um filme de Hollywood que os dois atores principais são homossexuais e ganhou o Oscar e fala: ‘Poxa, esse filme é incrível’", completou.

"Vejo que a galera é muito radical também pelo outro sentido. De querer se expressar [quem é a favor] de uma forma forte e sem respeitar muito o espaço do outro", destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES