Assessoria 'pede' que Xuxa não assine com a Record

Um veiculo da igreja acusou a apresentadora de satanismo.


A apresentadora Xuxa não sairá da TV Globo. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do jornal "O Globo", a assessoria da rainha dos baixinhas e seus advogados não querem que ela vá para a emissora de Edir Macedo.

Um dos argumentos contra a mudança, que parte da equipe usa para tentar convencê-la, é o caso recente de Gugu Liberato. Ele trocou o SBT pela Record com grandes esperanças e ótimo salário, mas após quatro anos viu seu programa acabar -- mais de quatro anos antes do fim do contrato.

Outro argumento usado é o fato de Xuxa e Igreja Universal já terem se combatido na Justiça. Um veiculo da igreja acusou a apresentadora de satanismo. Ela venceu e foi indenizada em quase R$ 200 mil.A apresentadora, que negocia há mais de um ano com a Record, nunca esteve tão perto de deixar a Globo.

No início da década de 90, Silvio Santos chegou a lhe fazer um convite formal também: o dono do SBT foi até sua casa, no Rio, e até lhe levou flores. Ela o recebeu em casa, mas nem quis discutir o assunto.

 

 

 

Fonte: UOL