"Assustador", diz André Martinelli após sofrer assalto em Vitória

André Martinelli, foi vítima de um assalto, em Vitória, no ES.

Image title

O  ex-participante do programa Big Brother Brasil, André Martinelli, foi vítima de um assalto, em Vitória, no Espírito Santo.  O modelo, que é namorado de Fernanda Keulla, que venceu a 13ª edição do reality, conta que foi abordado por dois homens ao tocar o interfone do prédio de um amigo.

"Foi a primeira vez que sofri um assalto, nunca tinha acontecido nada parecido comigo. Fui tocar o interfone do prédio do meu amigo para o porteiro abrir a garagem e dois caras se aproximaram. Pediram a chave do carro, meu celular, minha carteira com todos os documentos... Tudo! Colocaram uma arma na minha cabeça! A gente acha que nunca vai acontecer com a gente, né?", relata o galã.

André conta que, após o assalto, ainda não viu sua namorada que encontra-se em Belo Horizonte bastante preocupada. "Ela ficou preocupada, mas já está tudo bem comigo. Nos falamos só rapidinho, por computador. Estou tendo muito apoio da minha família e dos amigos. Eles vieram aqui em casa e todos ainda estão sem acreditar no que aconteceu", disse.

Recuperado do susto, o ex-BBB diz que nasceu de novo: "Graças a Deus estou bem. Depois de uma situação dessa, você nasce de novo!".



Fonte: Com informações do EGO