“Assustador”, diz André Martinelli após sofrer assalto em Vitória

André Martinelli, foi vítima de um assalto, em Vitória, no ES.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O  ex-participante do programa Big Brother Brasil, André Martinelli, foi vítima de um assalto, em Vitória, no Espírito Santo.  O modelo, que é namorado de Fernanda Keulla, que venceu a 13ª edição do reality, conta que foi abordado por dois homens ao tocar o interfone do prédio de um amigo.

"Foi a primeira vez que sofri um assalto, nunca tinha acontecido nada parecido comigo. Fui tocar o interfone do prédio do meu amigo para o porteiro abrir a garagem e dois caras se aproximaram. Pediram a chave do carro, meu celular, minha carteira com todos os documentos... Tudo! Colocaram uma arma na minha cabeça! A gente acha que nunca vai acontecer com a gente, né?", relata o galã.

André conta que, após o assalto, ainda não viu sua namorada que encontra-se em Belo Horizonte bastante preocupada. "Ela ficou preocupada, mas já está tudo bem comigo. Nos falamos só rapidinho, por computador. Estou tendo muito apoio da minha família e dos amigos. Eles vieram aqui em casa e todos ainda estão sem acreditar no que aconteceu", disse.

Recuperado do susto, o ex-BBB diz que nasceu de novo: "Graças a Deus estou bem. Depois de uma situação dessa, você nasce de novo!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES