Atleta é expulsa de concurso por suspeita de bumbum falso

A entidade alegou que ela teria que provar que seu corpo é natural.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A baiana Lorena Alves foi foi surpreendida nesta quarta-feira, dia 28, quando se preparava para embarcar de Salvador para o Rio para disputar o Arnold Classic - um evento fitness que acontece no Rio de 29 a 31 de maio - na categoria wellness. Ela foi comunicada pela Federação Baiana de Musculação, Fisiculturismo e Fitness (IFBB Bahia) que estava fora da disputa por suspeita de que tivesse prótese de silicone no bumbum.

Segundo Lorena, a entidade alegou que ela teria que provar que seu corpo é natural e que não traz prótese de silicone, o que é uma exigência do concurso. "Só quem é atleta como eu sabe o que eu sinto. São anos de preparação e dedicação. Eu não tenho prótese de silicone no bumbum! Como fui avisada em cima da hora, não vou ter tempo de provar aos organizadores do Arnold", disse Lorena Alves.

Seu preparador físico, Alberto Pereira afirmou que a Federação é responsável por selecionar os atletas para o concurso e que pode ter acontecido uma conspiração contra a atleta.

“Lorena é super preparada, já ganhou vários concursos. Isso é um absurdo", disse ele, que confirmou: "Ela não tem prótese no bumbum”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES