Galã de “Império” já protagonizou filme gay polêmico com ator de "Chiquititas”

O filme “Do Começo ao Fim” ainda tinha em seu elenco nomes como Fábio Assunção, Júlia Lemmertz, Louise Cardoso, Jean Pierre Noher, Gabriel Kaufmann e Lucas Cotrim.


O ator João Gabriel Vasconcellos, da novela “Chiquititas”, do SBT,  já protagonizou um filme brasileiro sobre incesto homossexual entre dois irmãos, produzido por Aluizio Abranches. O longa-metragem “Do Começo ao Fim” foi lançado no final de 2009. João Gabriel, que atualmente interpreta o vilão Armando, atuou juntamente com o ator Rafael Cardoso, que interpreta o chef de cozinha Vicente na novela 'Império'.

Nno início deste ano, João Gabriel falou sobre o filme:“Quis muito contar essa história. Nem precisei de coragem porque não pensei no medo; não tinha noção da repercussão. O artista tem grande função social, serve de exemplo, negativamente ou positivamente. Acredito ser fundamental para um bom artista conduzir sua vida pessoal e seus trabalhos sem se esquecer disso e nesse sentido, me orgulho de ter participado desse filme.”

Rafael Cardoso comentou sobre o filme ainda em 2009. Na época o ator disse que é uma história bacana.“Não relutei em fazer o filme. A homossexualidade não é mais um tabu. Fui eu quem mandou o material para fazer o teste, sabia do que se tratava. Desde quando li o roteiro, acreditei na história, no que ela queria passar. É uma história de amor bacana, diferente e que abrange outras questões dentro desta história, como a homossexualidade, a discussão de valores, e perguntas como “o que é importante?”, “o que vale para você?”. São questões essenciais do ser humano, que são tratadas de maneira tranquila.”

“Do Começo ao Fim” ainda tinha em seu elenco nomes como Fábio Assunção, Júlia Lemmertz, Louise Cardoso, Jean Pierre Noher, Gabriel Kaufmann e Lucas Cotrim.

 

 

 
Fonte: TVfoco