"Ator de Harry Potter" diz que gastou fortuna com mulheres e carros

Ator fez pequena fortuna com a saga de Harry Potter


O ator Deven Murray, que ficou conhecido por interpretar o personagem Simas Finnigan, na saga HArry Potter, perdeu um processo na justiça irlandesa que seu ex-agente Neil Brooks, movia exigindo que ele pagasse 260 mil euros (cerca de R$ 1 milhão) por conta de comissão atrasada.

Neil Brooks alegou no processo que Murray não pagou os 20% referentes aos contratos que conseguiu para ele. Murray disse que tentou explicar que o agente não cumpriu com sua função e que sumiu em tempos de crise

Murray disse que está falido e não sabe como vai pagar o valor determinado pela justiça. O ator, qu acumulou um pequena fortuna com seu trabalho, já assumiu não ter administrado o seu dinheiro bem e contou ainda que também investiu em negócios que não deram certo, como uma criação de cavalos. 

A mãe de Murray declarou na imprensa do Reino Unido que o filho teria gasto todo o dinheiro "saindo para beber, levando meninas para passear e comprando carros porque é isso que um adolescente faz".

Segundo o ator depois da saga não conseguiu mais nenhum trabalho e diz que hoje ganha mil euros por mês e devido a sua crise financeira alugou o apartamento em que morava e voltou a morar com os pais que, segundo ele, não estão bem de saúde.


Devon Murray interpretou Simas Finnigan na saga 'Harry Potter'
Devon Murray interpretou Simas Finnigan na saga 'Harry Potter'


.


Fonte: Com informações da Caras