Ator de O Hobbit se casa com homem 30 anos mais jovem

Ator britânico Stephen Fry se casa com homem 30 anos mais jovem

O ator e comediante britânico Stephen Fry, de 57 anos e conhecido entre outros papéis por sua aparição no filme "O Hobbit: A Desolação de Smaug", se casou com Elliot Spencer, de 27, informou neste domingo a imprensa britânica.
Fry, que tinha anunciado seus planos de casamento há duas semanas, divulgou no Twitter uma fotografia dos noivos assinando sua união no cartório da cidade de Dereham, ao leste da Inglaterra.
 
"Elliot Spencer e eu entramos em uma sala como duas pessoas, assinamos um livro e saímos como uma só", disse o ator no post.
 
O britânico revelou ainda que uma das testemunhas do casamento foi um boneco que representava o escritor britânico Oscar Wilde (1854-1900), condenado a prisão em 1895 por sua relação com Alfred Douglas, o filho do marquês de Queensberry.
 
No registro matrimonial, Fry se inscreveu na profissão de "ator", e Elliot como "escritor", segundo o jornal "Guardian".
 
O ator inglês Hugh Laurie, protagonista da série "House" e antigo parceiro de Fry na dramaturgia, o felicitou pelo Twitter: "Diabos, aconteceu!", disse Laurie, que desejou "amor e felicidade para todos".
 

Fonte: UOL