Ator Fábio Assunção dispara: ‘A droga vai me marcar para sempre'

Bem resolvido, o ator também confessou que não teme ser esquecido.

Fábio Assunção posou com todo seu lado galã para a revista PODER de dezembro. Cheio de charme, o ator, que está em Totalmente Demais, estampou capa e recheio da publicação, e ainda falou abertamente sobre seu problema com drogas.

“Isso me marca e vai me marcar para sempre, mas começo a pensar que isso até é uma coisa positiva, dá dimensão para a minha vida. Você não está entrevistando um tipo chapa-branca, acho que carrego realmente mais bagagem”, disse.

Bem resolvido, o ator também confessou que não teme cair no esquecimento.

“Se eu for esquecido vou para uma praia, curtir a vida”, disse.

Pai de João, de 12 anos, Fábio confessou que ainda não teve nenhuma conversa com ele com relação ao seu passado com drogas, mas garantiu que contaria sua experiência, caso ele quisesse aprofundar no assunto.

Além disso, ele conta que está sempre em busca de ser alguém melhor e que está aprendendo sempre, inclusive com sua experiência passada.

“O mundo está doente, tem muita coisa absurda acontecendo. Muita gente fala sobre drogas com hipocrisia, como se fosse uma questão moral. A humanidade nunca vai estar curada, é um processo. E eu estou em processo de aprendizagem, aprendendo todo dia a ser um cidadão melhor, a me cuidar melhor, a curtir mais o presente”, finalizou.


Fábio Assunção  (Crédito: Divulgação)
Fábio Assunção (Crédito: Divulgação)
Fonte: Com informações do OFuxico