Ator Marco Pigossi revela que já ficou com homens, afirma site

''O prazer não tem gênero'', teria dito o ator

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Volta e meia um colunista por aí resolve soltar uma bomba ao afirmar que atores da Globo são gays, ou que estão no armário e coisa do tipo. No entanto, poucos, ou quase ninguém, tem a coragem de apontar nomes e detalhes. O portal Atualizado resolveu ir contra isso e afirmou que o ator Marcos Pigossi, de 27 anos, confirmou que já teve relações íntimas com outros homens.

O site afirma que a revelação do ator aconteceu durante uma entrevista que ele deu para uma rádio de Brasília. Nessa suposta declaração, Marco Pigossi teria revelado que já tinha ido para a cama com alguns homens e aproveitou para reforçar a sua suposta ideia de que o prazer não está no gênero, deixando claro que não é o fato de ser homem ou mulher que seja importante para ele.

No entanto, prezando sempre pela verdade, o site não conseguiu provar o que está dizendo, já que não houve a citação da rádio em que o ator teria dito isso e nem tampouco a data que isso aconteceu. Outros sites publicaram a matéria em caráter de especulação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES