Ator Marco Pigossi revela que já ficou com homens, afirma site

''O prazer não tem gênero'', teria dito o ator

Volta e meia um colunista por aí resolve soltar uma bomba ao afirmar que atores da Globo são gays, ou que estão no armário e coisa do tipo. No entanto, poucos, ou quase ninguém, tem a coragem de apontar nomes e detalhes. O portal Atualizado resolveu ir contra isso e afirmou que o ator Marcos Pigossi, de 27 anos, confirmou que já teve relações íntimas com outros homens.

Image title

O site afirma que a revelação do ator aconteceu durante uma entrevista que ele deu para uma rádio de Brasília. Nessa suposta declaração, Marco Pigossi teria revelado que já tinha ido para a cama com alguns homens e aproveitou para reforçar a sua suposta ideia de que o prazer não está no gênero, deixando claro que não é o fato de ser homem ou mulher que seja importante para ele.

No entanto, prezando sempre pela verdade, o site não conseguiu provar o que está dizendo, já que não houve a citação da rádio em que o ator teria dito isso e nem tampouco a data que isso aconteceu. Outros sites publicaram a matéria em caráter de especulação.

Fonte: Com informações do Famosos na Web