Ator que fez o Beiçola pede emprego na web : 'Estou com dívidas'

Ele contou que está passando por uma situação financeira difícil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fora da televisão desde o fim da novela Liberdade, Liberdade, Marcos Oliveira está procurando emprego. O ator, conhecido por viver o Beiçola da série A Grande Família, que ficou 13 anos no ar, usou seu perfil no Facebook para fazer um apelo.

"Oi gente eu sou o Marcos Oliveira e estou na batalha. Estou sem contrato e quero trabalhar. Beijos", escreveu o ator nesta sexta-feira (16).

Em entrevista, Marcos contou que está passando por uma situação financeira difícil. "Estou para ser despejado, estou com dois empréstimos no banco, dívidas", desabafou ele. "Estou pedindo um help. Não precisa de contrato, o que eu não posso é ficar parado. Não preciso de chance, sou um ator com mais de 40 anos de carreira. Estou tentando sobreviver, ver se consigo pagar minhas contas, pagar o aluguel e comer", explicou ele.

Marcos, que ficou 13 anos com A Grande Família, ressaltou ainda que não está "pedindo esmola". "Não gosto de passar chapéu para sobreviver, não peço esmola para sobreviver. Quero um trabalho. Fiquei doente, gastei dinheiro, é minha inteira responsabilidade algumas coisas, pois não tive condição psicológica para controlar mais a situação. Sou sozinho, não tenho família, não tenho ninguém. Mas estou batalhando", finalizou Marcos, que tem uma peça pronta, Evolução, que gostaria de levar aos palcos ano que vem, e faz shows.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES