Atores já protagonizaram barracos em bastidores de novelas da Globo

Nem tudo são flores nos bastidores das novelas globais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem tudo são flores nos bastidores das novelas da Globo. São vários profissionais trabalhando juntos. Diversas personalidades e muito ego de artista no mesmo ambiente e acaba resultado em alguns barracos. Confira abaixo algumas casos de brigas, ‘puxão de orelha’ e broncas dos atores e atrizes que se estranharam nos bastidores das folhetins.

MARIETA SEVERO X BIANCA BIN

A veterana teria se estressado com Bianca Bin por conta de um atraso nas gravações de de 'O Outro Lado do Paraíso'. Marieta então teria puxado a orelha de Bin na frente de outros colegas. As atrizes interpretam grandes rivais na trama das 21h e, no dia teriam uma grande sequência para gravar. A assessoria da Globo negou a informação do jornalista Léo Dias.

GABRIEL BRAGA NUNES

O ator está sozinho nesta categoria porque simplesmente tem má fama na emissora. Gabriel já se envolveu em diversas brigas nas produções que participou. Quer exemplos? Ele já teve reclamações durante as novelas Amor Eterno Amor, Saramandaia e Em Família. Nesta última, o barraqueiro teria brigado feio com a atriz Ana Beatriz Nogueira e a feito sair em prantos. 

ANTÔNIO FAGUNDES X SUSANA VIEIRA

Tanto Fagundes quanto Susana são considerados a nata da televisão brasileira. Os currículos da dupla têm grandes nomes da teledramaturgia e com tanta história e personalidade em jogo, eles já entraram em atrito. Eles interpretaram um casal na novela Amor à Vida, e Antônio não gostou de um atraso da colega. O ator não pensou duas vezes e chamou a atenção da colega ali mesmo, na frente de todo mundo.

BRUNO GAGLIASSO X CAUÃ REYMOND

Quando os dois galãs da Globo estavam gravando a novela Cordel Encantado, eles brigaram nos bastidores. Em determinado momento, a rivalidade que havia na ficção se tornou real e, inclusive, Bruno Gagliasso confirmou a tensão entre ele e Reymond naquela época.

CAROLINA FERRAZ X RODRIGO LOMBARDI

A atriz e o ator deram vida a um casal apaixonado na novela remake das 23h O Astro, que foi um sucesso em sua exibição. Ainda assim, as histórias que corriam pelos bastidores da Globo é que Carolina e Rodrigo não se bicavam.

CAMILA PITANGA X HELOÍSA PERISSÉ

Todos nós em algum momento da vida vamos acordar com o pé esquerdo, não? Ao que parece, isso aconteceu com Perissé enquanto estava no ar na trama Cama de Gato. Esse fato não passou desapercebido por Camila, que era a protagonista do folhetim. Ao comentar o humor da colega, Pitanga deixou o clima no estúdio mais tenso e elas brigaram. Tudo foi resolvido na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES