Atriz Cássia Kis Magro faz planos para o dia da sua morte; entenda

Entretanto, a triz da TV Globo, Cássia Kis Magro, não teve problema em falar sobre o assunto durante a coletiva de imprensa da minissérie “Felizes para Sempre”.

A grande maioria das pessoas não gostam de  falar sobre a morte e ficam com medo só em escutar a palavra Morte. Entretanto, a triz da TV Globo, Cássia Kis Magro, não teve problema nenhum em falar sobre o assunto durante a coletiva de imprensa da minissérie “Felizes para Sempre”.


“Quero morrer em casa, com o meu marido de um lado, segurando a minha mão, e meus filhos de outro. Vamos considerar que eu viva mais uns 20 anos, o que é muito pouco. Esse é o tempo que eu tenho para me preparar para ter uma morte bacana. Não quero estar sozinha em um hospital, cheia de tubos”, disse. “Tem coisa mais divertida do que falar sobre a morte? É uma maravilha!”, brincou.

“Estou com quase 60 anos e estou adorando dizer isso. Na verdade, eu tive até que parar e fazer as contas para me lembrar de que ainda vou fazer 57 anos em janeiro, porque já falo para todo mundo que tenho 60”, destacou.

Fonte: YahooTV