Atriz de Carrossel, de 14 anos, foge com namorado para Minas

Iirmã disse que ela levou um bichinho, uma troca de roupa e R$ 72

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz mirim Beatriz Parizotto, que participou da novela Carrossel, fugiu com namorado na tarde desta quinta-feira (21)

Beatriz, de 14 anos, e Airton de Nunes Toledo, de 17, embarcaram de São Paulo rumo a Belo Horizonte, Minas Gerais, sem avisar à família.

Jéssica Parizotto, irmã da atriz, afirmou que a garota foi levado para o colégio às 7 horas pelo pai. Porém, quando a tia foi busca-la na saída, algumas amigas contaram que Bia não tinha nem aparecido nas aulas.

"Ela foi vista com o Tom [apelido do namorado] na porta da escola e, depois, sumiu", contou a irmã.

Desesperada, a família foi à delegacia e fez um boletim de ocorrência de desaparecimento, mas continuou as buscas por conta própria.

Jéssica então encontrou o irmão de Tom nas redes sociais e descobriu que os dois haviam fugido juntos. "Descobrimos que Tom levou a Beatriz para a casa dele e a apresentou para a mãe dele. Ele disse que iria a uma consulta médica, mas não voltou mais. Foi então que descobrimos que eles haviam pegado um ônibus para Minas Gerais na rodoviária do Tietê", disse.

A irmã da jovem disse ainda que ela levou o bichinho de estimação, uma troca de roupa e R$ 72. A família do Tom disse que ele poderia ter um pouco mais de dinheiro, mas nada significativo" completou.

O pai de Beatriz e o irmão de Tom viajaram para Belo Horizonte nesta sexta (22). Chegando lá, já registraram um novo boletim de ocorrência e distribuíram fotos pela cidade.

O casal teria se conhecido em um shopping da capital paulista em abril deste ano.

A atriz ex-"Carrossel" havia falado sobre a vontade de namorar Tom, mas a família não aceitou."Dissemos que era muito cedo para ela pensar nisso. Ela pareceu concordar. Mas aí fugiu com ele", finalizou a irmã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES