Atriz de 'Chiquititas' é mãe do filho de Rogério Ceni

Assessoria de imprensa da atriz confirmou a informação e garantiu que o goleiro, que era casado quando o menino nasceu, sempre esteve presente.

O jogador Rogério Ceni vem dando o que falar desde que assumiu que teve um filho fora do casamento. O goleiro - que também é pai das gêmeas Beatriz e Clara, da união com Sandra Fernandes -, revelou em recente entrevista à imprensa que há dois anos teve um relacionamento extraconjugal do qual nasceu Henrique. "Só resolvi assumir porque eu o amo. É meu filho, assim como a Beatriz e a Clara. É um assunto delicado e prefiro não me estender. Não tenho orgulho do relacionamento fora do casamento. Tenho consciência do meu papel como pai e jamais deixaria um filho para trás. Peço desculpas à minha esposa, à minha família e também à mãe do Henrique, que é uma pessoa muito bacana", declarou ele.

De acordo com o colunista Léo Dias, do Jornal O Dia, no entanto, Rogério Ceni e Sandra, com quem era casado há cinco anos, separaram-se recentemente.

A mãe de Henrique é Ana Paula Vieira, atriz de 34 anos que está no ar em 'Chiquititas' como a personagem Linda. Ela também participou da novela 'Desejo Poribído', da Rede Globo, em 2008, e apresenta o programa 'Faça em Casa', do canal à cabo 'Bem simples'. O EGO conversou com a assessora de imprensa da atriz, que confirmou que Ana Paula é a mãe do filho de Ceni, mas que ela não falaria sobre o assunto. "Ela nunca expôs isso, ele expôs na coletiva, é um assunto delicado. Se ela tivesse que falar alguma coisa teria falado desde o início". Ainda de acordo com a assessora de Ana Paula, Rogério Ceni assumiu a criança desde que soube da gravidez da atriz e os dois se dão bem.

Leia o comunicado oficial divulgado por Rogério Ceni nesta segunda, 1º:

Há cerca de dois anos tive a terceira grande felicidade de minha vida, nascia Henrique, meu terceiro filho. Desde o momento em que soube que seria Pai, até o ultimo dia de minha vida, dei e darei a ele todo carinho e acima de tudo o amor que todo Pai orgulhoso tem pelos seus filhos, o mesmo amor que sinto e dedico as minhas princesas Beatriz e Clara. O que pode soar como surpresa para quase todos é uma realidade para mim e para as pessoas próximas envolvidas. E é por todas elas e, em especial as crianças, que gostaria de pedir a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento.


Fonte: Ego