Atriz Fernanda Machado mostra seu bebê e revela: parto levou 18h

Fernanda Machado revelou o rostinho de Lucca, seu primogênito

A atriz Fernanda Machado revelou o rostinho de Lucca, seu primogênito, que nasceu com 3,8 quilos e 52 centímetros, na segunda-feira (22). A atriz usou a sua conta no Instagram para publicar um texto sobre o parto.


Image title

"O momento mais lindo e iluminado da minha vida levou 18 horas de trabalho de parto para chegar!", relembrou em um trecho da publicação. "Foi doloroso sim, foi exaustivo sim, foi difícil sim, mas foi também avassalaDOR e extraordinário, com certeza o dia mais inesquecível da minha vida!!!! Depois de dar à luz ao meu filho sinto que tenho forças para qualquer desafio!", completou. Fernanda chegou a afirmar que tentaria ter o filho em um parto natural, na banheira, mas o herdeiro acabou nascendo em um hospital em Santa Bárbara, nos Estados Unidos.

Ela chegou a pensar que esperava uma menina, no entanto confessou que se divertiu ao descobrir que, na verdade, o bebê era do sexo masculino. "Eu e Bob (Robert Riskin, marido da atriz) ríamos e chorávamos ao mesmo tempo! É isso mesmo: é um menino e não uma menina! Lucca estava tímido e não sei como escondeu o pipi por um tempão", relembrou.

Fonte: Com informações do MSN