Atriz global posta foto mostrando pelos na axila e causa polêmica

Jéssica Ellen viveu a jovem Rose na série “Justiça''

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jéssica Ellen, que viveu a jovem Rose na série “Justiça”, compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (17) que dividiu opiniões entre os seguidores.

A atriz postou uma imagem com os braços levantados, exibindo pelos na axila. “Porque eu sou uma mulher LIVRE. Uma atriz de PROCESSO. E já já tem novidades pra vocês! Rs”, escreveu na legenda fazendo referência à sua nova personagem, Lucélia, na minissérie “Filhos da Pátria”.

O post, no entanto, causou polêmica entre alguns dos seguidores da atriz, que resolveu postar uma nova imagem, acompanhada de um texto defendendo a liberdade de se depilar – ou não – os pelos da axila.

“Amores, como eu disse no meu post anterior: sou uma mulher LIVRE. Livre ao ponto de, logo após terminar esse trabalho, ESCOLHER tirar novamente meus pelos. Li alguns comentários e achei ótimas as colocações e estranhamentos de alguns. Uma das coisas que mais me encanta nas redes sociais é a possibilidade do diálogo, ainda que haja divergências, o diálogo acontece”, afirmou ela.

“Não sei se vocês sabem, mas em 1822 não existia depilação… Homens e mulheres cultivavam seus pelos em todas as partes do corpo em que eles brotavam… Porque pelos são NATURAIS. Hoje, muitas coisas mudaram, existem homens que se depilam e mulheres que mantém seus pelos e está tudo certo! Vivemos numa democracia, né? (Se bem que, primeiramente…). Enfim, só para dizer que deixei meus pelos crescerem para ver como era, já que estou fazendo um trabalho que se passa em 1822… Acho sempre válido questionarmos padrões que a gente segue desde ‘sempre’ e, a partir da reflexão, fazermos uma ESCOLHA. A gente pode discordar e continuar se amando, tá? Um dia lindo procês e cheiro no cangote”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES