Atriz Mischa Barton processa própria mãe por roubo de dinheiro; saiba

Barton acusa a mãe de ter lhe roubado dinheiro para comprar uma casa em Beverly Hills, em Los Angeles (EUA).


A atriz Mischa Barton, que ficou famosa ao estrelar a série "The OC", abriu um processo contra a própria mãe, Nuala Barton, segundo informou a revista "People". Barton acusa a mãe de ter lhe roubado dinheiro para comprar uma casa em Beverly Hills, em Los Angeles (EUA), avaliada em US$ 7,8 milhões.

O advogado da atriz classificou Nuala Barton como uma "falsa mãe gananciosa". De acordo com o advogado, nem a mãe nem o pai de Barton tiveram empregos independentes da carreira da filha em mais de uma década.

Além da acusação de roubo, uma fonte próxima à atriz afirmou à "People" que Nuala "explorou o nome de Mischa para lançar uma linha de bolsas e abrir uma loja de roupas".

Colapso

Com apenas 17 anos, Mischa Barton viu sua vida mudar ao estrelar o seriado adolescente "The O.C". Elevada ao posto de "it-girl", a atriz se tornou uma das celebridades mais assediadas e acabou entrando em colapso. Em 2007 ela chegou a ser presa por dirigir alcoolizada e em 2009 encarou um longo tratamento psiquiátrico após desmaiar por uso abusivo de sedativos.

 

 

Fonte: UOL