Atriz Solange Couto sofre infarto e faz por cirurgia de emergência

Ela continuará internada recebendo atendimento médico.

Solange Couto precisou ser atendida às pressas por médicos na manhã deste sábado, 20, após sofrer um infarto. A atriz estava em casa quando começou a sentir fortes dores no peito e foi levada ao Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Image title

Segundo a assessora de imprensa de Solange, a atriz foi submetida a uma angioplastia, cirurgia realizada no coração para implantar um catéter. Ela continuará internada, mas ainda não é possível dizer por quanto tempo. "Mas os médicos disseram que ela deve ser liberada logo, se continuar reagindo bem", contou a porta-voz.

Solange, de 58 anos, está lúcida, conversa com pessoas ao redor e não tem histórico de problemas cardíacos, segundo a assessora. "Ontem mesmo ela estava ótima. Encenou a peça e não sentiu nada", disse ela, citando o espetáculo "Cinco mulheres por um fio", em cartaz no Rio de Janeiro.

Amiga da atriz, Antônia Fontenelle foi visitá-la e comentou a situação. "Agora já está tudo bem, graças a Deus. A Solange está dormindo um pouco. Foi só um susto", disse, aliviada.

Fonte: Com informações do Ego