Atriz Sthefany Brito posa sexy e diz que se confortou no espiritismo

A atriz Sthefany Brito fala sobre moda, beleza e sua tábua de salvação espiritual

Sthefany Brito | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 27 anos, Sthefany Brito exibe atualmente curvas e serenidade que podem surpreender os desavisados de plantão que cismam em ficar parados no tempo – mais precisamente em julho de 2009, mês em que a atriz, então com 22 anos, se viu involuntariamente transformada em personagem de uma novela pessoal. Desde então, o amadurecimento ganhou uma forcinha com os ensinamentos do espiritismo de Chico Xavier. "Eu leio muitos livros de espiritismo. Além de trazer um conforto, deixa a vida mais leve. Você passa a ter pena das pessoas, um pouco menos de raiva. Consegue a olhar as coisas e pessoas com outros olhos. Aprende que, afinal, tudo passa, tanto o bom quanto o ruim. Tudo a gente supera", falou com com propriedade de causa por telefone à Vogue. "O segredo é deixar a vida mais leve porque de que adianta se estressar e se matar se nada valeu a pena?".

Atualmente tocando um site acertadamente batizado de Na Casa dos 30, no qual, ao lado de uma amiga, discute e discorre sobre temas que conversam com a inevitável crise de quem se aproxima da idade, Sthefany está feliz. Tão feliz que diz não estar nem aí com a diferente exposição à qual uma blogueira, digamos, fica exposta na Internet nos dias de hoje. "É uma delicia e ainda é uma forma de estar mais próxima dos fãs, apesar de ser muito insegura e achar que meu texto nunca está legal. O que eu não entendo é que, quando não gosto de algo que alguém faz uma postagem que não gosto na Internet, falo com as minhas amigas e tal, mas não comento para a pessoa.

As pessoas gastam tempo para criticar! Dizer 'ai, que unha feia' ou 'nossa, que bota horrorosa' não me incomoda nem um pouco, até porque quem tem que gostar do que eu uso sou eu. Em qualquer situação, seja trabalho, namoro etc, as pessoas têm direito de falar o que quiserem, mas com respeito. Mas quando perdem acho uma pena", desabafou mais do que acertadamente. "Nunca tive muito problema com crísticas ao meu trabalho, principalmente por terem me visto crescer, com namorado e tudo mais. Não sei, mas dá mais uma delicadeza no trato do público".

Nas fotos feitas por André Nicolau durante o mês de julho, Sthefany mostra toda sua porção sexy sem resguardo, outra novidade no repertório de maturidade da bela. "Quando eu era novinha ficava 'ah nao quero mostrar isso, não quero mostra aquilo'. Mas o sexy às vezes é extamente não mostrar muita coisa. Já falei muito que não posaria nua, mas não sei mais. Nesse momento ainda não, mas mais para frentre, sei lá, quem sabe? Os homens gostam de mim do jeito que eu sou, então posso mudar de ideia", contou. Já sobre seu truque de sensualidade, a resposta foi certeira: "acho sallto alto sexy demais, já passa outra cara, outro jeito. Me dá segurança: sairia nua só de sapato! Primeiro escolho o sapato e depois vejo a roupa que combina com ele", finalizou aos risos o novo mulherão on the block.

 






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES