Atual de Anitta responde a processo por agressão à ex-namorada

Namorado de Anitta, Thiago Magalhães responde processo por agressão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há cerca de dois meses se relacionando com Anitta, Thiago Magalhães responde a um processo por agressão contra a ex-namorada, a blogueira Marina Pumar. A moça prestou queixa contra o empresário após ele ter invadido sua casa, em fevereiro deste ano.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na 14ª DP (Leblon), Thiago arrombou a porta da cozinha da casa de Marina na noite de 5 de fevereiro pedindo que os dois retomassem o namoro.

Ela contou em depoimento que acordou com ele em seu quarto e, assustada, apelou para que saísse, o que só aconteceu quando a irmã do rapaz, de 25 anos, conseguiu tirá-lo do apartamento. Marina relatou ainda que Thiago já havia entrado no prédio anteriormente sem sua autorização.

Na ocasião, foi concedida a ela uma medida protetiva baseada na Lei Maria da Penha. Thiago não poderia fazer contato e teria que ficar longe da ex num raio de 300 metros por 90 dias. Em maio, quando começou a se envolver com Anitta, Thiago se livrou da medida protetiva, que foi julgada improcedente e não foi renovada.

Marina confirma processo

O processo movido pelo Ministério Público tramita no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher e Thiago tem três advogados de defesa. Procurada, Marina confirmou o processo, mas não quis entrar em detalhes: “Por segurança e privacidade, realmente prefiro não me pronunciar”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES