AV Beer agita Teresina nesta terça-feira no Palácio San Michel

AV Beer acontece no Palácio San Michel, zona leste de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje é terça-feira, véspera de feriado e os teresinenses começam a se programar para curtir um dos eventos mais aguardados e comentados: AV Beer. Avine Vinny retorna a Teresina nesta terça que promete agitar a capital do Piauí. Open Bar de cerveja a noite toda, AV Beer acontece no Palácio San Michel, zona leste de Teresina. As vendas de ingressos front vip e lounge ocorrem na Kalor Produções.

Natural de Sobral, Avine Vinny não imaginava que um talento descoberto na igreja que frequentava desde criança o levaria a fazer turnê em vários estados do Norte e Nordeste. Cantor e compositor, Avine está em uma nova fase na carreira adotando o próprio nome como marca. O estilo musical abraçado no trabalho do sobralense tem uma pegada inconfundível.

Quando Avine sobe ao palco mostra porque vem conquistando cada vez mais espaço no cenário musical do Brasil. Atualmente, Avine Vinny tem se destacado pelo trabalho com o hit ' Limpando você da minha vida'. O clipe da música, sucesso em visualizações na web, juntou a pegada de forró com pop, conhecidos como marca do cantor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES