Avião de Xuxa é atingido por raio a caminho do Piauí

Avião foi obrigado a fazer um pouso de emergência em Brasília.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de duas tragédias na aviação na última semana, a apresentadora Xuxa passou por maus bucados em um voo nesta segunda-feira, 5. A apresentadora saiu do Rio de Janeiro para inaugurar uma unidade de sua casa de festas, em Teresina, no Piauí, mas o avião em que estava foi atingido por um raio e teve que fazer um pouso de emergência em Brasília.

A apresentadora postou, no facebook, um vídeo em que aparece com máscaras de emergência durante o voo.  "Gente... perdão, não poderei chegar no Piauí... nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergencia em Brasilia... desculpa CASA X", escreveu. 

Segundo a assessora de imprensa de Xuxa, as quatro pessoas que estavam no jatinho, estão bem. "O jato foi atingido por um raio, teve uma pane e eles fizeram um pouso de emergência em Brasília, mas está tudo bem, graças a Deus, todo mundo que estava no jato está bem, ela estava com a Mônica (empresária) , o Juno e o José Carlos (Sócio da casa X). Obrigada pelo cuidado, pela lembrança, também estou nervosa, mas graças a Deus está tudo certo. A gente viu que tinha desviado a rota, então mandei uma mensagem para ela, quando pousou, ela disse: 'Agora já está tudo bem' Ela viaja muito de avião, então ela tem uma tranquilidade nessas horas de pânico, mas acredito que não tenha sido nada tranquilo na hora", disse a representante da apresentadora.

No vídeo, Xuxa aparece com o cachorrinho Dudu, em seu colo. O vídeo foi gravado pelo namorado da apresentadora, o ator e cantor Junno Andrade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES