Babá recebe uma proposta de R$ 3,5 milhões para fazer filme pornô

Pela proposta, ela teria que fazer três cenas de sexo

A ex-babá dos filhos dos atores Ben Affleck e Jennifer Garner tem uma nova opção de carreira. Segundo o site do “TMZ”, o produtor de uma paródia pornô do filme “Batman vs Superman” quer Christine Ouzounian no elenco.

Axel Braun estaria oferecendo 1 milhão de dólares para a participação dela, cerca de R$ 3,5 milhões. Segundo o site, ela atuaria como a Batwoman, trabalharia por duas semanas e teria que fazer três cenas de sexo. Não há informações se ela aceitou ou não a proposta milionária.

Christine Ouzounian, de 28 anos, foi apontada como affair de Ben Affleck, e a possível causa da separação dos atores. O divórcio do ator e Jennifer foi anunciado três dias após ela ter viajado com ele e Tom Brady, marido de Giselle Bündchen, em um jato particular para Las Vegas, em junho. Uma foto que mostra a jovem californiana sorrindo e usando quatro dos anéis de Super Bowl do jogador de futebol americano, dentro do avião, foi destaque em vários jornais internacionais. Com o anúncio do divórcio, Christine foi demitida do cargo de babá.



Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações: Extra