Backing vocal da XCalypso, vai substituir Thábata nos shows

A loira de 23 anos é cantora sertaneja

Depois da saída conturbada deThábata Mendes da XCalypso, Ximbinha vai se apresentar neste sábado (30), no interior do Pará, ao lado de Leya Emanuelly, backing vocal da banda.

A cantora, no entanto, tem uma carreira solo fora dos vocais da nova banda de Ximbinha agora com X. A loira de 23 anos é cantora sertaneja e em alguns momentos seu timbre chega a lembrar o de Thábata. A moça, que nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, também entrou há pouco tempo na XCalypso.

A princípio, Leya faz o show deste sábado, 30, e o carnaval de Tapera, no próximo dia 10, ao lado de Ge Rodrigues, cantor sertanejo do Pará, em quem Ximbinha vem investindo num projeto paralelo.

A assessoria da banda diz que só vai se manifestar sobre a saída de Thábata Mendes no fim do dia. “Incompatibilidade de gêneros” deve ser a justificativa para a dissolução da dupla Tábata e Ximbinha.

Durou apenas três meses a parceria entre Thábata Mendes e Ximbinha. A loira decidiu largar o projeto do ex-marido de Joelma durante uma reunião na tarde desta sexta-feira, em Belém. O motivo foi uma discussão entre ela e o guitarrista após o show que a banda fez na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra