Bailarina do Faustão pede a namorada em casamento: 'Aceitou'

Karina Barros usou web para falar que vai se casar com a namorada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dançarina Karina Barros, que integra o time de beldades que agitam o palco do programa de Fausto Silva pediu a namorada, Camila Benfica, em casamento.

"Obrigada Deus!", postou Karina em seu Instagram, com foto coladinha à amada e as hashtags "Karimila", "ela disse sim", "amor", "casamento Karimila" e "boas energias". Na web, as duas, inclusive, são um amor só, com muitos cliques e declarações de amor. "Tomara que essa doença chamada AMOR seja contagiosa e se torne uma epidemia!", postou Karina, com ensaio das duas vestidas de noiva.

"Cê é bonita de todas as formas, de todos os ângulos, com todas as marcas. Manchas, pintas, estrias, detalhes... Detalhes que amo em você!  Enfim, se alguém considera isso defeito é porque não olhou direito. Não olhou a fundo em seus olhos castanhos e neles encontrou a mais tenra paz. São nesses mesmos lindos olhos castanhos que vejo refletir, todos os dias, o amor que sinto por você", também já divulgou a bailarina.

Camila também já se declarou diversas vezes para Karina na web. "Tu, que tem esse abraço casa ... #karimila #amor", escreveu ela recentemente. "Só pra constar nos registros por aí, que todo o meu amor é teu. #meuamor #karimila #amor", disse ela em outra publicação no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES