Bandidos roubam carreta com todo equipamento da dupla Henrique e Juliano

O motorista passou nove horas nas mãos dos sequestradores e, por isso, temendo pela vida do condutor do veículo, a dupla diz que resolveu não divulgar o caso antes que o funcionário estivesse em segur

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caminhão com todo o equipamento da dupla Henrique e Juliano foi roubado na tarde desta quarta-feira, 22, na Rodovia Fernão Dias, a 500 metros da entrada da Marginal Tietê, em São Paulo. Assim que soube do roubo, toda a equipe dos artistas se mobilizou em uma busca, anunciando o crime nas redes sociais.

Os artistas não souberam informar o valor do prejuízo. Artistas sertanejos como Michel Teló e Belutti, entre outros, começaram a repostar a imagem, tentando facilitar a busca, já que o veículo era adesivado com a divulgação de Henrique e Juliano. Por volta das 22h, o motorista foi encontrado e, de acordo com a assessoria da dupla, ele "relatou que ao ser abordado foi encapuzado e conduzido para um outro veículo, onde ficou por todo o tempo do sequestro. Ele também comentou não ter sofrido nenhuma agressão física". O motorista foi abandonado pelos criminosos na Marginal Tietê.

Refém por nove horas

O motorista passou nove horas nas mãos dos sequestradores e, por isso, temendo pela vida do condutor do veículo, a dupla diz que resolveu não divulgar o caso antes que o funcionário estivesse em segurança. Na carreta, encontrada na manhã desta quinta-feira, 23, estavam materiais cenográficos, equipamentos de som, luz e instrumentos musicais da dupla.

O baú do caminhão foi deixado na entrada da Marginal. “Aparentemente os bandidos não mexeram nos equipamentos de show usados pela dupla. O cavalo do caminhão ainda não foi encontrado”, informou a assessoria.

Henrique e Juliano, por enquanto, não irão se manifestar sobre o caso, mas na rede oficial da dupla já foi anunciado que os shows agendados para os próximos dias seguem normalmente. Também na rede social, foi informada as características do truck (cavalo), ainda desaparecido: Volvo 420, ano 2015, placa OOR-6608.

Henrique e Juliano formam uma das duplas de maior destaque no cenário atual do sertanejo. A dupla interpreta sucessos como “Cuida bem dela”, “Recaídas”, “Até você voltar” e “Não tô valendo nada”, música que fez os artistas estourarem no Brasil, entre outras.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES