Bárbara Evans faz sua 5ª viagem internacional em 6 meses de namoro

Ela está namorando o empresário Antônio Villarejo desde março

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Namorando o empresário Antônio Villarejo desde março, Bárbara Evans partiu em sua quinta viagem romântica internacional. O destino dos pombinhos desta vez são os países da Europa, como Portugal e Espanha. Um luxo só! Essa é a quinta vez que eles vão juntos para fora do país desde que assumiram a relação, há seis meses.

Recentemente, a filha da Titia Monique Evans esteve nas Bahamas, no Caribe, em Dubai, nos Emirados Árabes, em Miami, Nova York e Flórida, nos EUA, e também na Argentina.Além, é claro, das viagens que eles fizeram pelo Brasil passando dias românticps em Trancoso, na Bahia, e em Angra dos Reis, no Rio, entre muitas outras com direito a hotéis de luxo e jantares em restaurantes caríssimos.

Eles também visitaram o friozinho da Serra, em Itaipava, no Estado do RJ, e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. É para quem pode...Bárbara e o atual namorado moram no mesmo prédio, num condomínio do Leblon, na Zona Sul do Rio, só que em andares diferentes. Enquanto o empresário vive na luxuosa cobertura, Bárbara dorme num pequeno apartamento no quarto andar do edifício.Antônio é executivo da Bagaggio, marca de bolsas e malas de viagens, e também de um restaurante badalado no Jockey, também na Zona Sul carioca. Ou seja, um partidão!

Veja os destinos já visitados pelo casal:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES