Bárbara Paz cancela peça após morte de Hector Babenco

Atriz era casada com o cineasta

Devastada com a morte do companheiro Hector Babenco, Bárbara Paz cancelou a apresentação da peça “Gata em Telhado de Zinco Quente”, em cartaz no CCBB do Rio, durante o fim de semana. Segundo comunicado enviado pela assessoria do espetáculo na tarde desta quinta-feira (14), a atriz embarcará para São Paulo, onde o corpo do diretor será velado nesta sexta-feira, na Cinemateca, das 10h às 15h. Hector Babenco, cineasta argentino indicado ao Oscar, morreu aos 70 anos vítima de uma parada cardíaca no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

O diretor era marido da atriz, com quem trabalhou em seu último filme, "Meu amigo hindu". Em setembro do ano passado, Bárbara declarou planos de ser mãe. “Ainda dá tempo, a medicina avançou muito nesse sentido. Se não conseguir engravidar, vou adotar uma criança”. Ela ainda comentou a diferença de idade entre ela e o marido, trinta anos mais velho. “Preconceito de idade? Que coisa mais antiga isso, gente! Quando você se apaixona por alguém não fica vendo um número”.

Segundo a produtora Denise Winther, que trabalhou com Babenco, Bárbara está sem condições de falar com ninguém. Após a divulgação da notícia nesta quinta-feira, amigos e fãs se manifestaram nas redes sociais.

Fonte: Com informações do Extra