Barriga de ex- BBB Aline Gotschalg chama atenção durante evento

A ex BBB está apenas com três meses de gestação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casal de ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros fizeram a primeira aparição após confirmar a gravidez, na noite desta segunda-feira, 21, durante a estreia do espetáculo "UniCirco", do ator Marcos Frota, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, na Zona Sul do Rio.

Mas o que realmente chamou a atenção foi o tamanho da barriga de Aline, que segundo amigos do casal está com três meses de gestação.

O casal falou com a imprensa e agradeceu o carinho dos fãs: "A gente quer agradecer muito o carinho de todo mundo, estamos muito felizes! É um momento único na nossa vida, mas a gente quer muito uma privacidade nesse momento. Estamos muito felizes e queremos viver esse momento com as nossas famílias”, disse Aline, que faz planos a longo prazo: "Casaria grávida sim, porquê não? Vou casar!", garantiu a mineira, que  não quis mais falar sobre o assunto.

Já o paizão não escondeu a alegria e não tirou o sorriso do rosto. "É o momento mais feliz das nossas vidas, vamos dizer assim. As nossas famílias estão todas conectadas. Temos uma cumplicidade enorme e acho que é um momento particular e especial, tanto pessoalmente como profissionalmente. Acho que a gente uma relação muito grande com os nossos fãs e sempre fomos muito transparentes em tudo. Esse momento é particular, é nosso e estamos muito felizes com tudo que tem acontecido. Acho que todo mundo entende. Isso é natural", garantiu o carioca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES