“Beijei porque não tinha o que fazer” diz Nicole Bahls sobre Neymar

Com a repercussão, a ex-Panicat negou um envolvimento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nicole Bahls gosta mesmo de uma boa polêmica. Durante participação no quadro "Máquina da Verdade", no programa "Superpop", a modelo, respondeu a algumas perguntas de Luciana Gimenez e revelou, de forma irônica, que já ficou com Neymar algumas vezes.

"Um jornal noticiou dizendo que fiquei com ele cinco vezes, não sei quantas vezes foram, mas ficamos. Estava lá em Santos e não tinha nada melhor pra pegar. Se estivesse no Rio, não pegaria. Em Santos, era o que tinha pro dia", brincou Nicole, Luciana ainda perguntou: "Foi bom?". E a convidada não pensou duas vezes: "Foi ótimo, me surpreendeu".

Ela também causou burburinho entre os fãs depois de aparecer acompanhada por Marrone em um jantar. A modelo postou foto do momento no Instagram e deixou os seguidores intrigados. "Resenha com os amigos. Amo!", dizia ela na legenda.

Depois da publicação, Nicole recebeu comentários dos fãs, que ficaram curiosos a respeito do suposto relacionamento.

"É namoro ou amizade?", "Esse Marrone não perdoa ninguém" e "Parece que quando se trata de amor o dedo da Nicole é sempre podre" foram alguns dos comentários escritos pelos seguidores.

Com a repercussão, a ex-Panicat negou um envolvimento. "Eu tenho amigos também."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES