Bela Gil conta a revista que ingeriu placenta após o parto do filho

Gil também falou sobre a vontade de abrir seu próprio restaurante

Bela Gil não esconde que é fã de métodos não convencionais para cuidar da saúde e que se preocupa com a alimentação, mas a apresentadora do “Bela Cozinha”, do GNT, também experimenta novidades quando o assunto é maternidade. A filha de Gilberto Gil contou que ingeriu a placenta após o nascimento do filho Nino, que nasceu de parto natural, em maio deste ano.

“É um absurdo o parto domiciliar com auxílio médico ser proibido no Rio. No meu, eu até ingeri a placenta (...) É uma fonte incrível de nutrientes. Nem senti o gosto, porque misturei com vitamina de banana. A Flor, minha primogênita, também bebeu enquanto comemorava a chegada do irmão”, contou a nutricionista.

Com novos empreendimentos recém-inaugurados, como a assinatura no cardápio do resurante de um grande hotel no Arpoador, Zona Sul do Rio de Janeiro, Bela Gil também falou sobre a vontade de abrir seu próprio restaurante na cidade:

“Tenho vontade de ter um cantinho orgânico no Rio. Descobri agora a castanha tiger nuts, saborosa e muito boa para a flora intestinal. Mas a burocracia para ter um estabelecimento aqui no Brasil é muito chata para uma pessoa criativa como eu”.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra