Bela Gil revela que marido teve caso com sua irmã Preta Gil

Ela afirmou que o fato chegou a causar um climão na família,

Image title


Bela Gil fez uma revelação inusitada em entrevista à revista ‘Marie Claire’. A apresentadora da GNT contou que seu atual marido, João Paulo Demasi, é um ex-caso de sua irmã Preta Gil e que o fato chegou a causar um climão na família, na época em que eles começaram a namorar.

“Nos conhecemos na época em que ele teve um caso com a Preta. Um tempo depois, terminaram e o reencontrei no Carnaval. Fiquei apaixonada”, contou ela.Bela Gil revelou ainda que foi ela quem tomou a iniciativa de beijar o ex-caso da irmã.“Passei um tempão sofrendo de paixão platônica. Pensava: ‘Ele namorou minha irmã, é oito anos mais velho e deve me achar uma pirralha. Não tem a menor chance de rolar…’ Até que um dia resolvi parar de sofrer e tomei uma atitude. No meio de uma conversa em uma festa, dei um beijo nele. Começamos a namorar logo depois. A Preta detestou! Mas aí fui conversando com ela e o mal-estar passou”, disse ela.

A apresentadora também revelou o desejo de ser expansiva como Preta Gil. “Nos almoços de família, a Preta era a mais engraçada e fazia todos rirem. Ficava olhando aquele jeito expansivo dela e pensava: 'Queria tanto ser assim’. Mas, no fundo, sabia que jamais seria aquela explosão toda. Não é da minha natureza”, disse Bela Gil à publicação.

Fonte: Com informações: Yahoo