Bela Gil revela que marido teve caso com sua irmã Preta Gil

Ela afirmou que o fato chegou a causar um climão na família,

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bela Gil fez uma revelação inusitada em entrevista à revista ‘Marie Claire’. A apresentadora da GNT contou que seu atual marido, João Paulo Demasi, é um ex-caso de sua irmã Preta Gil e que o fato chegou a causar um climão na família, na época em que eles começaram a namorar.

“Nos conhecemos na época em que ele teve um caso com a Preta. Um tempo depois, terminaram e o reencontrei no Carnaval. Fiquei apaixonada”, contou ela.Bela Gil revelou ainda que foi ela quem tomou a iniciativa de beijar o ex-caso da irmã.“Passei um tempão sofrendo de paixão platônica. Pensava: ‘Ele namorou minha irmã, é oito anos mais velho e deve me achar uma pirralha. Não tem a menor chance de rolar…’ Até que um dia resolvi parar de sofrer e tomei uma atitude. No meio de uma conversa em uma festa, dei um beijo nele. Começamos a namorar logo depois. A Preta detestou! Mas aí fui conversando com ela e o mal-estar passou”, disse ela.

A apresentadora também revelou o desejo de ser expansiva como Preta Gil. “Nos almoços de família, a Preta era a mais engraçada e fazia todos rirem. Ficava olhando aquele jeito expansivo dela e pensava: 'Queria tanto ser assim’. Mas, no fundo, sabia que jamais seria aquela explosão toda. Não é da minha natureza”, disse Bela Gil à publicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES